A era Edo está chegando ao fim. Gabimaru, tido como o mais forte ninja de Iwagakure, está condenado à morte, e sua única chance de sobreviver é obter o Elixir da Vida em uma certa ilha, que segundo rumores é a terra budista de Sukhavati. Na esperança de reencontrar sua querida esposa, Gabimaru segue para a ilha acompanhado de seu carrasco, Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados em busca do mesmo Elixir... Além de criaturas desconhecidas, estátuas aterrorizantes e ermitões nativos. Será que Gabimaru conseguirá encontrar o Elixir da Vida e voltar vivo?
Após comerem uma maçã misteriosa que surgiu em sua fazenda, um casal idoso apaixonado, Shouzou e Ine, vivenciam uma transformação milagrosa... e voltam no corpo de suas versões mais jovens! Apesar de sua juventude e beleza, os dois continuam mantendo seus adoráveis hábitos de idosos. Acompanhe um vínculo duradouro que se torna ainda mais forte e precioso do que nunca!
Nishimura é uma garota retraída, hostilizada por todos os colegas por seu jeito sombrio, que dizem até que ela é a Morte em pessoa. Mas isso só chama ainda mais a atenção de Takada, um novo aluno transferido. Sem saber o motivo do apelido, que por sinal ele acha super-maneiro, Takada começa a se aproximar mais e mais da Nishimura para se tornar amigo dela. Uma história cativante, cheia de nostalgia dos nossos tempos de fundamental, sobre uma amizade que vai aquecer seus corações!
Um neurocirurgião desmaia e acorda na era Edo. Enquanto não consegue encontrar uma maneira de voltar ao presente, ele Usa seus conhecimentos para ajudar as pessoas
Com a bênção da deusa de reencarnação, Haruto renasce no corpo de um bebê — e um príncipe, ainda por cima 1000 vezes — e recebe poder mágico 1000 vezes maior que um humano normal! Contudo, como a leitura de poder mágico desse mundo só vai até os dois dígitos, todos acreditam que seu poder mágico é zero... E abandonam o bebê no meio da floresta no dia em que nasceu! Será que este bebê vai conseguir sobreviver aos perigos do mundo selvagem, provar seu valor e assumir seu trono de direito?!
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
No outono de 1937, com as brasas da Segunda Guerra Mundial começando a arder, o Tenente-coronel Yuuki, do Exército Imperial, estabelece secretamente uma organização de espionagem chamada Agência D. Os escolhidos para fazerem parte da agência são civis graduados em universidades que passaram com excelência nos processos seletivos aos quais foram submetidos. Com o engenhoso Tenente-coronel Yuuki, eles aprendem a mexer com pólvora, comunicação sem fio, veículos e aviões, além de várias habilidades essenciais a espiões, de furtos a arrombamentos.
A história se concentra no relacionamento entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem garota que raramente sai de casa sozinha por não poder andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.
Vida cotidiana de estudantes com personalidades meio doidas.
Ano de 1931. O príncipe Yoshinobu Tokugawa está com 94 anos e detém controle total do Japão. Resquícios da cultura da era Meiji podem ser vistos pela cidade, mas o recente surgimento de novas tecnologias e do Onmyodo dão ao lugar um teor mais moderno. Contudo, por trás de todo o glamour, o grupo dissidente Kuchinawa planeja o assassinato do príncipe e a derrocada do regime. Sawa Yukimura é membro da Nue, uma organização governamental encarregada de exterminar dissidentes. Sua família inteira foi morta pelo chefe da Kuchinawa, e ela jurou vingar a morte deles.
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.
Os infortúnios violentos ocorrem frequentemente em torno de Yuuta Okkotsu de 16 anos de idade, uma tímida vítima de bullying no liceu. Yuuta é sobrecarregado com uma maldição monstruosa, um poder que lava brutalmente a sua vingança contra os seus valentões. Rika Orimoto, maldição de Yuuta's, é uma sombra da sua trágica infância e uma ameaça potencialmente letal para qualquer um que se atreva a enganá-lo.
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.
A história segue Maria, a mais poderosa bruxa que vive durante o período da Guerra dos Cem Anos, na França. Ela despreza guerras, então acaba com a mesma usando seus fortes poderes mágicos. Sua intromissão com seus servos Artemis e Priapos, chama a atenção dos céus e assim o Arcanjo Miguel emite um decreto. Quando Maria perde sua virgindade, ela perde também seus poderes. Um anjo muito bonito chamado Ezekiel fica responsável de vigiar Maria para que ela não use magia na frente das pessoas, mas ela continua usando de qualquer forma.
Jyu Oh Sei se passa em futuro distante onde a humanidade habita um outro sistema, chamado Balkan, e narra a trajetória de dois irmãos gêmeos, Rai e Thor, que tiveram seus pais assassinados. Após o assassinato dos pais, os irmãos são abandonados em um "planeta-prisão" desse sistema, o planeta Chimera. Em Chimera, Rai e Thor são obrigados a se adaptar a uma realidade completamente diferente, enquanto buscam pela verdade dos acontecimentos. Em um ambiente repleto de fugitivos, prisioneiros e com uma flora hostil, ambos lutam pela sobrevivência no planeta e descobrem que a única maneira de se obter o direito de sair do planeta é se envolvendo numa série de batalhas com os líderes locais, chamados Tops, e, por fim, se tornar Jyu Oh.
The Twelve Kingdoms conta a história da esforçada estudante Yoko Nakajima, que tenta levar uma vida normal, mas com seus freqüentes pesadelos e os cabelos vermelhos, sofre por não se sentir parte da turma. Um estranho homem chamado Keiki se apresenta para Yoko, lhe promete lealdade e a leva, juntamente com duas colegas de classe, para um outro mundo, onde a protagonista descobre que é rainha do reinado de Kei. Lá elas se perdem de Keiki e o status de ‘Kaikyaku’ (pessoas vindas da Terra) as tornam fugitivas. Yoko começa então sua jornada de espionagem, terror e traição na terra dos 12 reinos. A mística desta dúzia de reinos assombra a personagem principal com um desafio após o outro. (fonte: antiga Animax)